A Espelhos Brasil tem como objetivo fazer com que você fique 100% satisfeito com sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto sem nenhuma burocracia, desde que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita abaixo:
EM CASO DE DEFEITO
Todos nossos espelhos passam por rígida inspeção no momento da limpeza e embalagem, mas sabemos que alguns pequenos defeitos podem passar despercebidos.
Caso o espelho tenha algum defeito, o mesmo deve ser informado em um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do espelho. Caso o defeito não tenha solução, nós realizamos a troca do produto.
Após comunicar o ocorrido, nós pedimos um prazo de até 15 dias úteis para realizar a troca do espelho, enquanto isso, o espelho com defeito fica com o cliente até que seja realizada a troca.
É importante que no dia da entrega haja alguém na residência ou estabelecimento para que possamos retirar o espelho avariado.
EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto idêntico. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
EM QUE SITUAÇÕES A DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO NÃO SERÁ ACEITA?
1 - Manchas ou riscos causados por utilização de produtos e métodos de limpeza inadequados;
2 - Qualquer dano causado em transporte ou manuseio inadequado feito pelo cliente;
3 – Comunicação de defeitos ou devolução após o período de 7 (sete) dias após o recebimento.
Sempre recomendamos que o cliente receba nossos espelhos no dia da entrega, para que realize a vistoria do produto e para que nossa equipe já deixe o espelho no local exato.